Primeiramenta va ate a linha: public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
se no seu GameMode não tiver ela adicione.
Embaixo do public coloque este code:
/* Se o jogador apertar o BOTÃO DE BUZINA E ESTIVER DENTRO DE UM VEÍCULO */
if((newkeys == KEY_HORN) && (IsPlayerInAnyVehicle(playerid)))
{
// ENTÃO ELE PROCESSA O QUE ESTÁ AQUI
}
return 1;
}
--explicação--
o if está dizendo que se o jogador estiver em um carro e aperta o botão da busina "H" ou "CapsLook" (Que neste caso é a key "horn") o portão ira abrir (Ou o que você colocou ali no code)
Obs:. Não se esqueça de por o define: #define KEY_HORN 2
Download [TUTORIAL]Abrindo portão por busina
Baixar [TUTORIAL]Abrindo portão por busina
[TUTORIAL]Abrindo portão por busina Categoria: Tutoriais
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário